Vacinação

Vacinas - Atendimento Veterinário

    A vacinação em pets é necessária para evitar disseminação de doenças que podem trazer consequências graves ao seu animalzinho, tais como sequelas ou leva-lo à morte.

O protocolo vacinal em cães por exemplo, deve ter início a partir dos 45 dias de vida, sendo a segunda dose de reforço realizada após 21 dias da primeira vacinação. Após este período é realizada a terceira dose de reforço juntamente com a vacina antirrábica.

Assim como nos cães os felinos também iniciam a vacinação a partir dos 45 dias, sendo aplicada a segunda dose de reforço após 21 dias e a ultima vacinação de reforço é realizada juntamente com a vacina antirrábica.

A longevidade de seu pet esta diretamente relacionada com a prevenção de doenças que pode ser alcançada através de um controle efetivo do protocolo vacinal de seu pet. A vacinação de cães de gatos é um ato de amor que podemos demonstrar aos nossos pet, além de evitar doenças que até podem infectar os proprietários de pets.

Vilac Clínica Veterinária, oferece vacinas éticas de qualidade e controles severos de temperatura aferidos diariamente pelos Veterinários para garantir uma total eficácia na proteção de seu animalzinho.

Trabalhamos com vacinas importadas de qualidade superior e matéria prima de alta eficácia e garantia. Utilizamos vacinas importadas da Alemanha a Boehringer Ingelheim é a maior empresa farmacêutica de capital fechado no mundo, líder em pesquisas e desenvolvimentos, há 130 anos no mercado mundial e 60 anos no Brasil.

 

As principais marcas de vacinas são:

logo_-_duramune_caes_edited.jpg
rabisin_edited.jpg